Páginas

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Maquiagem Postiça/Adesiva

Hey meus queridos, sentiram falta da tia Giih? eu sei que sentiram :)
Eu tava meio distante, mas é assim, enquanto não vir inspiração pra escrever algo interessante eu não faço. Não posso fazer qualquer coisa pros meus leitores né? Enfim... Sem mas delongas vim falar uma coisa para vocês que vi esse final de semana na televisão que se chama. MAQUIAGEM POSTIÇA. Mas como assim Giih? 
Sabe aquele delineado LINDO que fica nos olhos das atrizes, modelos e cantoras? Então aquilo ali pode ser delineador postiço. HAHA.
Esses lábios LINDOS que a gente passa meia hora olhando e tentando imaginar como é que foram feitos é simplesmente um adesivinho colado na boca. Que dá pra fazer tudo, beber água, beijar, comer (com cuidado) e tudo mais. Em segundos e sem nenhum trabalho você fica com seus lábios super estilosos e lindos.
Lady Gaga também é adepta da maquiagem adesiva.


Esses aqui também são os delineadores postiços, que eu particularmente amei Se você não tem paciência ou não tem prática de fazer aqueles olhos lindos com delineador, pode simplesmente colocar esses  que fica super lindo e parece muito real.

Antigamente não tinha muitos pra vender no Brasil, e quando tinha era super caro. Agora é super fácil de encontrar já que está virando uma moda e em toda loja de cosmético vende.
Ontem resolvi sair de casa e decidi que só voltaria depois que encontrasse esse delineador postiço e fui a busca hahaha. Encontrei muito fácil numa loja de cosmético por 3,00 um envelope com 4.

Achei muito lindo todos, porque tem vários modelos mas ainda não os testei, mas quando eu usar falo aqui a experiência pessoal para colocar. 
Super indico!!

Então galera é isso, espero que tenham gostado, qualquer dúvida ou sugestão coloquem ai nos comentários que eu respondo, participem do blog pra ajudar.
E vocês? Usariam?


Beijo, beijo 



Um comentário:

  1. A Caixa de Pandora - http://www.acaixadepandora.ETC.br
    tem para Pronta Entrega sombras e delineadores adesivos e transfer, com e sem strass.

    Fica a dica !

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo