Páginas

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Como pintar o cabelo com Violeta Genciana



Olá meus queridos. Hoje eu vou falar pra vocês da Violeta Genciana. õ/ Eu sei que já tem muitas postagens por ai sobre ela mas eu vou falar a minha experiência já que muitas meninas me perguntam como usar ela no cabelo...

Primeiramente Violeta Genciana é um antisséptico que serve para queimaduras ou outras lesões na pele ou na gengiva. Vende nas farmácias pelo valor de 2,00 a 3,00 e vem em um vidrinho de 30 ml.

Obs: Tome bastante cuidado com a vg pois ela mancha MUITO então se você não tiver muita experiência com essa coisa de pintar cabelo use luvas e toalhas velhas.

‘’Ah mais já melecou tudo Giih e agora o que eu faço? D:’’
 Para tirar a violeta de materiais e superfícies use água sanitária que sai completamente. Se for na pele use um pouco de descolorante com água oxigenada e passe nas mãos ( é eu sei que é loucura, descolorir as mãos UHAUHAAHUAHA mas foi a única coisa que tirou a vg toda das minhas mãos rapidinho. Após tirar a vg passe um creme de pele nas partes onde você passou o descolorante pra não ficar muito ressecado :)

Eu usei meio pote de Vg no meu cabelo... e misturei com um creme de hidratação branco.

*Use umas ampolinhas de hidratação dentro da vg quando for passar no cabelo pois ela contém álcool e resseca um pouco o cabelo.

A vg é bem fácil de pegar no cabelo... Por exemplo um vermelho ou rosa desbotado se passar a vg por cima pega. Mesmo que quando descolora eles estejam lá firmes e fortes mas se você quer mudar um pouco de cor para depois voltar pra suas cores o legal é passar vg.

Se for do modo convencional mesmo os cabelos tem que estar previamente descoloridos em um tom loiro. Não precisa estar totalmente branco pra pegar... Um loiro normal já pega.

Passe a vg em todo o cabelo com cuidado, se não passar com jeito pode ser que seu cabelo fique todo manchado e não queremos isso portanto se ainda tiver alguma chance de não ter passado no cabelo todo peça a alguém que lhe ajude nas partes mais difíceis de ver.

Deixe agir por 1 hora e lave o cabelo como de costume... Passe shampoo pra tirar todo o resíduo da tinta...





Minhas considerações finais *----*

*A violeta não mancha muito roupas se você lavar o cabelo bem lavado então pode usar sem problemas...

* Se você quiser um tom mais clarinho diferente do que vai ficar assim que você pintar que é o roxo bem escuro você vai lavando o cabelo com shampoo anti-resíduos ou shampoo normal mesmo. Sempre lavando ele a cor fica um lilás muito fofo *-*

* Se você quiser manter o roxo escuro que vai ficar só sempre retocar com as mesmas quantidades.

* Violeta genciana não ACABA com o cabelo apenas o deixa um pouco ressecado se você colocar pura no cabelo.

* Ela pode sem problema algum servir como tinta para quem não tem tanta condição de ficar comprando toda semana pra retocar o cabelo. E ela deixa seu cabelo lindo *-* que é o mesmo caso da anilina, que em breve eu falo para vocês mais sobre ela nas outras postagens, fiquem de olho.



Bom galera é isso espero que vocês tenham gostado e se tiverem alguma dúvida podem colocar ai nos comentários que eu respondo <3



Beijos Beijos ;*

22 comentários:

  1. Já usei muito, na verdade comecei a usar colorido no cabelo, com ela......nunca danificou meu cabelo, e eu usava pura, pois achava que com creme, ela desbotava mito rápido...ma so engraçado, é que era só na parte de cima....dava um óoodio rsrsrs minha mãe tbm odiava..... pq o banheiro focava todo roxo tbm :P eu adorava o fato de ficar cores, de acordo com a luz, na luz amarela, era roxo, na luz branca azuuuul *_* ...
    Bj
    Blog Sibele Machado http://sibelemachado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha o meu assim que eu pintei eu nem tinha visto ai bati uma foto e fui ver O.O MÃÃÃÃÃE TÁ AZUL '-' kkkkk só que foi só a luz mesmo uahsuahshausha.... Fica LINDO quando desbota, eu torcia pro meu desbotar u.u

      Excluir
  2. Oi, eu tinha o cabelo vermelho, joguei um preto azulado por cima, ficou um preto com tons de roxo. Se eu descolorir as pontas e passar a vg, fica roxo, apesar do tom que vai ficar com a descoloração do preto? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, se você descolorir o preto e conseguir chegar no loiro e passar a violeta genciana fica roxo sim (: Mas só tem cuidado pra não estragar muito o cabelo, beijos! <3

      Excluir
  3. oi,gostaria de saber como faz pra pintar o cabelo com anilina!!! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, fica de olho no blog que. em breve farei uma postagem sobre isso :3

      Excluir
  4. oi gi, eu queria saber se ela pega no cabelo vermelho sem precisar descolorir? (não sei se influencia mas já tinjo ha um ano e pouco) e queria saber se fica roxo mesmo em cima do vermelho

    ResponderExcluir
  5. Oi Giih eu pintei o meu cabelo sem descolorir, ele é loiro médio e ficou bem legal. Eu queria saber quanto tempo demora pra começar à sair.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele sai bem fácil. De acordo com suas lavagens começa a desbotar logo.

      Excluir
  6. Oiie eu quero saber se pega no meu cabelo q é preto!!!
    e eu ñ quero descolorir ele...

    ResponderExcluir
  7. Oii Giih, não queria descolorir o cabelo porque eu sei q corre riscos d danificar o cabelo. Será que pega no meu? Já vi alguns sites falando q pega um pouco, mas só aparece na luz do Sol :p meu cabelo é castanho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pode ser que pegue. Mas se você descolorir com bons produtos com certeza não vai danificar. Boa sorte, beijos :3

      Excluir
  8. Oi Giih!!!
    Meu cabelo é castanho claro e eu fiz mechas rosas e qnd desbotou e passei tinta chocolate só q minhas mechas continuaram loiras!
    Eu queria saber se pega?

    ResponderExcluir
  9. Oiiie... Meu Cabelo Eh Castanho Medio ( nem clao nem Muito escuro ) E Eu Botei algumas gotas de Violeta Genciana Na Agua Morna Em Um Recipiente.. E Deixe O Cabelo Na Agua Durante 10 minutos.. Sequei E Fiicou Beeemm Roooxo.. Pra Fazer o Teste.. Antes de colocar o Cabelo eu botei o dedo durante 10 segundos e Meu dedo saiu bem Lilas da Agua.. Eu Fiz O Meu Assim :D

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Oi eu queria saber se pega no cabelo preto sem descolori

    ResponderExcluir
  12. oi giih meu cabelo esta castanho escuro em cima e vermelho em baixo sera que vai pegar o vg no meu cabelo eu pintei ele te vermelho mais já esta com a raiz grande e escura

    ResponderExcluir
  13. oi giih meu cabelo esta castanho escuro em cima e vermelho em baixo sera que vai pegar o vg no meu cabelo eu pintei ele te vermelho mais já esta com a raiz grande e escura

    ResponderExcluir
  14. Oiee,meu cabelo é castanho médio e tenho luzes nele todo, se eu passar a violeta genciana irá pegar só nas luzes... mas queria saber se ficaria legal ou não?! Pq não quero descolorir mas ele pq está muito ressecado. Bjus <3

    ResponderExcluir
  15. Oii entao hj pintei meu cabelo a parte de trás com a violeta pura fiko bem legal também, queria saber se tem algum poblema de pintar com a violeta pura só passar?? E ela pura demora Quanto tempo pra sair?? E pra não ficar com álcool só deixa umas 12 horas aberta sem nenhuma tampa em cima

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo