Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

TUTORIAL: Dicas de como alargar a orelha

Olá meus queridos...

Hoje eu vou falar sobre esse post porque muitas pessoas me pediram e perguntaram como eu fiz isso sozinha:

( AAAAAH, quero todos pra mim <3)
Primeira dica que eu dou para vocês: TENHAM PACIÊNCIA não pense que hoje sua orelha vai estar com 1mm (tamanhos de brincos normais) e amanhã vai estar com 20mm porque não é assim mesmo. O máximo que você vai conseguir tentando alargar tudo de uma vez é MUITA DOR e orelha rasgada e isso não queremos não é verdade? continuando....
Existem muitas coisas que você pode usar para alargar sua orelha...
Cotonete(2mm), Refil de caneta(4mm), Canudo(6mm), Corpo da caneta(8mm), Canudo grosso(10mm), Caneta marca texto(12mm) etc...
mm =  milímetros 
MAS o melhor seria você alargar com ALARGADOR ESPIRAL 
(São esses LINDOS aqui *----*)
Como eles são em forma de espiral(óbvio) eles vão entrar mais fácil na sua orelha, então eu indico eles para você começar. Nesses body piercings ou lojas de bijouterias vende com certeza e os preços variam de acordo com os tamanhos de 3,00 a 50,00 (Dependendo do tamanho é claro! Aqui na minha cidade um alargador tamanho 12mm não passa de 8,00)
Antes de qualquer coisa SAIBA que realmente é isso que você quer... Após 12mm dizem que ele não volta mais ao normal. Ai está você com a orelha do tamanho de um bambolê e arrependido x_x não dá né? se é isso que você quer vá em frente, se não. Espere mais um pouco para ter certeza.

* Seja sempre higiênico: Use antisséptico na orelha sempre quando estiver alargando e lave bem as mãos e o alargador que vai usar.
* Comece do começo...Vá alargando sua orelha aos poucos, dê um intervalo de pelomenos uma semana até a orelha desinflamar um pouco e aumente o tamanho. Vá do 1mm, ao 2mm e assim sucessivamente. Se sentir confiança pode ir alargando de 2 em 2 mm.
* Os alargadores espiral que você vai comprar talvez sejam caros por você ter que comprar tipo todos os milímetros até chegar no que você quer mas eu recomendo dessa forma porque se você for alargar com por exemplo um palito de dente e estiver sujo, pode infeccionar a sua orelha e ficar uma coisa pior. 
* Tome um anti-flamatório... Eu sei que não sou médica e tal mas eu tomei quando estava alargando minhas orelhas e melhorou muito e deu tempo pra eu alargar tudo e não aconteceu nada demais.
* Lave o seu alargador pelo menos uma vez por dia e NÃO ADIANTA ele sempre vai ficar com aquele mau cheiro. Não sei porque mas fica. Se você limpar todos os dias o lugar ficará sempre limpo e livre de todas as bactérias.

                _________________________________________________________________________________


O que você PRECISA SABER sobre alargadores
- Eles sempre tem esse cheiro então pense bem se quer ficar limpando seu alargador todo santo dia.
- A maioria dos empregos que futuramente você possa arrumar podem não aceitar alargadores e você terá que tirar para trabalhar e vai ficar lá aquele buracão sem nenhum joia
- Tenha idade suficiente para sua mãe não arrancar sua cabeça por você esta fazendo isso. É por sua conta em risco
- Nesse post estou falando apenas o modo certo de como você colocar alargadores em casa, não incentivando a colocarem
- Não pense em se arrepender depois que passar dos 12mm porque dizem que não volta a ser o que era a sua orelhinha hahahha.
- É CLARO e mais que CERTO que você vai ouvir muitas piadas na rua, casa, escola e trabalho como: parece um índio, minha mão passa ai, que buracão, dá pra passar um cachorrinho por esse bambolê. 
* Se bem que isso são apenas comentários infundados de pessoas que no fundo te admiram por você fazer coisas ''diferentes'' do que a maioria das pessoas fazem. Essa parte você não ligue e mande um precioso: F*CK Y*U!!!
- DÓI MUITO SIM! na verdade nem é para alargar, é mais a dor do inflamado que fica que é insuportável. Quando alarguei doía a minha cabeça, meus olhos... tudo D:
- Sangra sim (ÓBVIO, você está forçando sua pele e fazendo uma ferida em seu corpo) e em alguns casos fica saindo uma coisinha amarela *pús é.

Depois que passar por tudo isso e seu alargador cicatrizar, estará Lindo (a) <3






Por hoje é só galera, se tiverem alguma dúvida ou experiência com alargadores e quiserem compartilhar com agente escreve ai nos comentários. Espero que tenham gostado. Participem do blog pra ajudar 


Beijos Beijos 

93 comentários:

  1. eu alarguei a minha orelha em ksa... foi com o espiral... mas eu fui do 1mm pro 3mm de uma vez soh... e nao sangrou... mas doeu pra caramba. Hj em dia eu to com o 8mm e aumentando :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Nossa que sorte a sua rs. O meu sangrou muito sempre D':

      Excluir
    2. Eu to passando do 6mm pro 8 mm com um espiral não passei tudo passei so um pouco pq eu desmaio com sangue e...e se eu ir passando de pouquinho em pouquinho da sem sangrar?

      Excluir
    3. Fui do 0 pró 5mm e foi super tranquilo

      Excluir
    4. Fui do 0 pró 5mm e foi super tranquilo

      Excluir
    5. Alarguei em casa foi super de boa atualmente uso 14mm

      Excluir
    6. Eu tava no 8 ontem e tô passando pro 16, tá sendo o pior

      Excluir
  2. Ah, adorei o post! Enfim, estou ainda para comprar um espiral para alargar mais. Comecei com "os objetos para alargar", porém sempre desinfetando tudo. rs Enfim, tenho quase certeza que estou nos 5mm ou 4mm (Temporariamente com um palitinho de pirulito enfiado na orelha LOL). (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostou (: Se seguir as dicas, dá tudo certo . A pior parte é até 5 ou 6mm depois não dói tanto pra aumentar (:

      Excluir
    2. Jura? Porque cheguei no 5mm é dói muito!

      Excluir
  3. Alaguei do 3mm pro 8 mm doeu pra kct mais depois passou e ta no 12 mm ja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, a pior parte pra mim foi até no 8, mais depois que passa acho que dá pra ir pro 30 sem muita dor kk.

      Excluir
    2. Eu alarguei do 1 pro 10 em casa no mesmo dia kkk doeu muito mais foi

      Excluir
  4. Alarguei minha orelha e ela infeccionou é normal ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. É normal sim, usa antiséptico ou pomada vaginal anti inflamatória e lava sempre.

      Passei do 2 pro 4 do 4 pro 5 do 5 pro 6 do 6 pro 8 do 8 pro 10 do 10 pro 12
      Na outra orelha do 1 pro 5 do 5 pro 8 do 8 pro 12 (:

      Excluir
  5. A pior coisa é alargar a orelha, dai tirar e depois de mais ou menos 6 meses você ficar afim de colocar de novo (eu tinha 12mm, voltou pra 6mm), ai alarguei de novo hoje '-' dor básica, mas doeu mais doq quando resolvi alargar pela primeira vez, a unica coisa: não sangra mais \o/ haha' mas dói :/ voltei pra 12mm pq bate mó saudade ><'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho coragem de voltar meus furos pra menos UHEUHUEHEH :3

      Excluir
  6. tenho alargs 24 mm + ai dps do 12 mm vao comprando alargs de 2 mm pra cima e alargando com cadiado vcs deixam ele pendurado e molhem a orelha com agua e sabao e deixa o alargador pra cimda de 8 mm ja da pra fazer isso n dói tanto e de 1 dia pro outro ja da pra passar o proximo de 2 mm de diferença só q ai fede prakas uhsaushauh' tem q estar limpando sempre.... espero ter ajudado =D

    ResponderExcluir
  7. to tentando passa do 12 pro 15 mais minha orelha trava,alguem ai tem uma "magica" pra isso
    ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só enfiando as coisas mesmo pra abrir, não sei nenhuma mágica :/

      Excluir
  8. Tenho Alargador de 26 mm na Orelha esquerda só a Direita nao Alarguei Ainda Acho que vou fazer Scalp Minha meta é chegar nos 42 MM õ/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O.O Noooossa, que legal UHAUAHUAHHA, Eu não teria coragem de deixar tããão grande :~~

      Excluir
  9. oiii bom meu nome é Stefanie mais estou usando a conta do meu coroa entao eu sempre fui de 2 mm em 2mm e nunca sangrou nem nda so q agora estou no 10 em 3 semanas eu fui do 2 pro 10 mm e minha orelha rejeita o espiral n sei como fazer para ir pro 12 sendo que minha orelha rejeita so q assim nao vou ficar usando cadeado como mt gnte faz nem nda e gostaria mt de alargar mais me ajuda ae *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca precisei usar cadeado O.O a orelha com o tempo depois que chega no 10 já se alarga por si só sério. Parei no 12 mais já está cabendo fácil fácil um de 14mm . Olha, se o seu corpo está ''rejeitando'' como você diz, acho bom você tirar, esperar desinflamar e tentar denovo. Porque sinceramente nunca aconteceu comigo de ter rejeitado nenhuma peça que eu coloquei até hoje. Espero ajudar ><

      Excluir
  10. hoje em dia eu uso o 27mm. mais quando comecei a alargar, fui direto do 0mm pros 10mm

    ResponderExcluir
  11. Ola... queria uma dica, nao estou conseguindo passar o espiral numero 8mm, estou com o 6mm, e quando tento passar, minha orelha feixa, incha, mais nao passa, da uma dica ai pra passar do 6mm ao 10mm...

    ResponderExcluir
  12. to com 48mm e minha orelha tá muito fina, queria passar o 52 mas não sei se vai aguentar , tenho 15 anos e não quero ficar sem uma orelha

    ResponderExcluir
  13. Muito Boom .. To saindo do 4mm pro 8mm' só que dei um tempo' por que a minha orelha inflamou ;/'

    ResponderExcluir
  14. eu passei do furo do brinco até o 10mm em um dia dois dia depois pus o de 14mm 4 dias depois 16mm no dia seguinte o 18mm

    ResponderExcluir
  15. Cara, tenho 14 anos. E uso um Alargador de 18 u.u
    O mas difícil foi Alargar no começo..
    O meu pior, foi o de 6mm, cara. Não tinha dor pior do que aquela! kk
    Passei um de 6mm com espiral..
    Mas, o legal.
    Foi que nunca sangrou! Só quando eu passei o de 18mm..
    Porque, a minha orelha esquerda, alarga com muito mas facilidade do que a direita. E eu não usei nada especifico, nem espirais, nem estaca..
    Usei apenas o Alargador normal..
    A esquerda, foi de boa, já cabia um de 18mm como se eu já tivesse colocado.
    Agora, a outra.
    Foi muuuito trabalho pra colocar. Muito mesmo, tinha tentado passar muitas vezes, e não consegui de jeito nenhum.
    Mas, iria ter que passar porque aqui não vendia espiral de 18mm hahaha
    Então, quando fui ao banho cara..
    Tive que dar um jeito..
    Estiquei minha orelha, e passei.
    Sangrou..
    Esperei parar de sangrar, e passei alcool em Gel, ardeu pra caralho..
    Quase que eu não colocava o bagulho lá pra fechar o alargador e tal kk..
    Depois, inflamou.
    Ficou uma pele de fora do alargador..
    Que ficou bem vermelhona depois..
    E quando eu mexia, saia um liquido transparente..
    Depois..
    Começou a ficar roxo.. Carai, fiquei com medo de perder minha orelha euahe rs
    Depois, começou a endurecer e criar casca..
    Ai eu ia tirando a casca, e n sarava..
    Mas, uma hora esse bendito iria ter que sarar cara..
    Então.. Depois ficou de boa kk..
    Hoje, estou supeeeer feliz com meus 18mm, e achando pequeno, novamente..
    E então, irei alargar novamente amanhã..
    Vou parar nos meus 20mm u.u
    E é isso ai, faloww euahaea

    ResponderExcluir
  16. alguem ajuda ai.. comprei o espiral de 8mm.. e o Alargador de 8mm tbm.. to passando do furo do brinco para o 8.. so que em dois dias alarguei 2mm por ai, mais agora ta doendo bastante pra eu alargar mais.. Tenho 13 anos sei que sou novo pra isso mais qro muito botar alargador entao se poder ajudar qria saber se nao tem algum produto pra deslizar melhor q nao ira inflamar.. e tbm estou cada dia alargando um poquinho mais ta doendo e depois de alargar fika latejando a orelha um tempo.. entao qria saber se tem algum produto e se posso alargar aos poucos cada dia? mais estou deixando o espiral na orelha nao sei se pode entao se alguem poder ajudar ai agradeço muito!!! obr :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi. As dores são normais. Você alargando aos poucos com as coisas que eu disse ai em cima rs. A vaselina faz entrar mais fácil, mas serve também, óleos de pele, cremes e tudo mais :D

      Excluir
  17. Onde compra vaselina ?
    Eu ouvi dizer q tem uma pomada q deixa a orelha dormente pra alargar aí dói menos e vdd ?
    Se sim qal o nome da pomada
    Tava usando o alargador 6mm e agr to passando ele pra 14 mm tá doendo pra caralho sei q já cheguei no 10 mm e agr ta difícil continuar pq ta doendo mto comecei a alargar pro 14 dia 04/04

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vaselina compra na farmácia, serve apenas para entrar mais fácil. Que eu saiba nunca vi nenhuma pomada pra adormecer. Até porque pomadas que adormecem não pega em partes assim do corpo, apenas na boca isso funciona. Sobre tá doendo muito cara RESPIRA deixa a orelha descansar um dia, não fica apressado pra colocar logo um enorme, só vai parar de doer mais quando você for alargar aos poucos e dar tempo pra orelha se acostumar. Espero ter ajudado :DDD

      Excluir
    2. Tem uma pomada chamada lidocaína,ajudou bastante depois que fui passar do 6 pra ao 10.Só tem que tomar cuidado,tem gente que tem alergia.

      Excluir
  18. eu tenho q fica com a espiral na orelha???? Ou eu tiro e coloco o pircing depois de passar o espiral????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ficar com o espiral sim. Só ter um pouco de cuidado quando for sentir que ele tiver escorregando.

      Excluir
  19. Oi, tenho a minha orelha alargada no 14mm sempre alarguei em casa, ou com ajuda de amigos, mas estou tentando alargar a outra, e esta um tanto complicado, alarguei do 0mm pro 4mm, eu esperei quase 2 semana para cicatrização comprei a espiral do 4 pro 5mm, e fui alargar, de boa, "já estou acustumada com a dor", e agora não quer entrar a aspiral, ta doendo, não quero tirar pra não ter que começar tudo de novo... O que eu faço pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá :D então. Eu sugiro que você use alguma coisa pra entrar mais facil, como um creme ou coisa do tipo. Se não entrar mesmo. Você pode esperar uns dias até a orelha se acostumar porque com um tempo ela vai aumentando só. Você sempre vai tentando sem forçar demais que um dia entra rs. Espero ter ajudado.

      Excluir
  20. Eu passei do 0 pro 8, sofri pra caralho. Minha namorada que fez pra mim e ela ficava agonizando comigo heuheuhae. Depois que cicatrizou eu fui do 8 pro 10, e do 10 pro 16. To esperando cicatrizar agora pra ir pro 20. Ótimo post, parabéns pelo trabalho e dicas !

    ResponderExcluir
  21. Tou 5 mm :( tou com um alargador espiral 8 mm nao passei todo pq ta doendo muito :( será que n vou conseguir? cheguei no meu limite do dór.

    ResponderExcluir
  22. Tou querendo chegar no 8 mm, mais o alargador travou, oq eu faço? me ajudem obg.

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Oi, tenho 12 anos quero alarga a minha orelha no 2mm, só que eu tenho mtto medo de doer ou minha prelha cair slá. Como faço para colocar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cair n cai, mas doer doi mesmo

      Excluir
    2. quando eu fui alargar para os 2 mm eu botei a espiral até começar a doer, dps passei gelo, quando fui botar o resto não doeu absolutamente NADA

      Excluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Estou aumentando pro 2mm, mas n consigo colocar todo pois trava em certo ponto :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega, sinto te dizer, mas passa sim, o problema é que tem que forçar pra rasgar a orelha. Eu sei que dói pra caramba, mas Alargador é uma escolha dolorosa de vaidade. Adoro eessa dorzinha chata.

      Excluir
  27. quando a espiral trava na orelha, é melhor vc colocar um pouco menos de onde trava, esperar a orelha acostumar e dps continuar

    ResponderExcluir
  28. gente eu pasei do 1 pow tre mais nao vai po 4

    ResponderExcluir
  29. To no 4mm , com 5 mm da de alargar com canudinho do suco "kapo, capo, seila" mais eu moro na espanha e aq nao tem desses sucos e nao sei nenhum outro objeto de 5 mm ... me ajudem :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre melhor um espiral ou expansor pra evitar riscos de infecção.

      Excluir
  30. Oiiee..! gostei do post... e olha nao doi tanto assim nao ... bah capaz que depende de cada pessoa... comigo so doeu o 2mm.... depois dai em adiante... nao senti mas dor dor... so uma de leve assim mas em menos de 5min pasava... hahaha... agora estou com um 16mm querendo passar pro 18mm .... meu acho que depende de cada tambem como fica depois se quiser tirar tenho um amigo que tinha um 16mm e tiro pelo trabalho e agora entra um 4mm forcado ... e conheci um cara que tinha um 36mm... e deixo de usar porque canso ... e agora entra um 20mm forcado ... entao depende da pessoa... como vai ficar depois... so acho....

    bom vlw pelo post e abracoo!

    ResponderExcluir
  31. o espiral passa de tras pra frente ou vsv??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, dependendo se vc suportar a dor de virar ele todo até atravessar a orelha. Na minha eu giro ele normal.

      Excluir
  32. Posso alargar uma orelha rasgada porem foi reconstruida à um ano.?

    ResponderExcluir
  33. Eu acho que o aspiral e ruim pq dps que a pessoa passa ele todinho tem que volta pra tirá e bota alargado e nesse intervalo o buraco vai diminuindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nd a ver tem outro tipo de tirar
      Mais pra qm ta comessano e foda

      Excluir
  34. D qnts mm à mm, o lóbulo chega a rasgar?

    ResponderExcluir
  35. D qnts mm à mm, o lóbulo chega a rasgar?

    ResponderExcluir
  36. cheguei em 20 mm em 1 mês, depende da dor que a pessoa aguente kk em um dia usava o aspiral, botava o alargador. No outro dia ja botava outro aspiral kk sim, judiei da orelha

    ResponderExcluir
  37. Sei q estou perguntando beemm dps de vc ter postado; mas quero ir do 1mm para o 4mm (com o do tunel, nao com o espiral), tdo de uma vez, acha q vai???

    ResponderExcluir
  38. Sei q estou perguntando beemm dps de vc ter postado; mas quero ir do 1mm para o 4mm (com o do tunel, nao com o espiral), tdo de uma vez, acha q vai???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O túnel que vc fala é o Expasor neh.? Se for, ele é muito bom, mas eu prefiro o espiral. O expansor não aparece tanto assim e puxa a orelha demais pra trás.

      Excluir
  39. ai galera alarguei a minha orelha do 0mm ao 12mm
    sozinho put.......a ki pariu na hora não dói mais a noite eu sofri hoje é o segundo dia e está doendo menos.

    ResponderExcluir
  40. ai galera alarguei a minha orelha do 0mm ao 12mm
    sozinho put.......a ki pariu na hora não dói mais a noite eu sofri hoje é o segundo dia e está doendo menos.

    ResponderExcluir
  41. E normal sangra quando tira o alargado aspiral com tres dias????

    ResponderExcluir
  42. E normal sangra quando tira o alargado aspiral com tres dias????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal, afinal de contas qd vc remove o espiral, a parte que fica inflamada abre de novo.

      Excluir
  43. Larguei a minha orelha na ordem certa até o 8 mm, depois pulei pra o 12. Doeu não, se mostrou.-:) mas ta valendo. Na outra orelha eu tenho 2 alargadores.

    ResponderExcluir
  44. Alarguei a minha d 0 pro 10 no mesmo dia nao doeu, não sangrou hoje em dia tô no 20 por preguica de alargar mais k

    ResponderExcluir
  45. Alarguei a minha d 0 pro 10 no mesmo dia nao doeu, não sangrou hoje em dia tô no 20 por preguica de alargar mais k

    ResponderExcluir
  46. Olá , estou precisando de uma ajudinha kkk , estou com minha orelha no 4 mm mas quero passar pro 6 mm na espiral , o problema é que está travando , ou seja , chega a um ponto q n passa mais . Tenho medo de forçar e rasgar ou sla . O que vc acha q eu posso fazer ? Forçar um pouquinho q vai ? Desde ja obrigado !!

    ResponderExcluir
  47. Olá , estou precisando de uma ajudinha kkk , estou com minha orelha no 4 mm mas quero passar pro 6 mm na espiral , o problema é que está travando , ou seja , chega a um ponto q n passa mais . Tenho medo de forçar e rasgar ou sla . O que vc acha q eu posso fazer ? Forçar um pouquinho q vai ? Desde ja obrigado !!

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Coloca um óleosinho de cabelo ou de comida rsrs que nao prejudica nao, Ou então qualquer coisa que vc acha melhor se for pra fica liso...

    ResponderExcluir
  50. Eu fui alargando diretamente o alargador,furei depois de duas semanas coloquei o 2,dos de cicatrizar fui colocar o 3,mas sangrou e rasgou um pouquinho,intao decidi tirar e coloquei o 2 e fikei tratando até cicatrizar,posso voltar a alargar,o furo vai ficar feio dependendo do tamanho pelo uq passei,tem chqnce de voltar por issu ter acontecido?

    ResponderExcluir
  51. Eu fui alargando diretamente o alargador,furei depois de duas semanas coloquei o 2,dos de cicatrizar fui colocar o 3,mas sangrou e rasgou um pouquinho,intao decidi tirar e coloquei o 2 e fikei tratando até cicatrizar,posso voltar a alargar,o furo vai ficar feio dependendo do tamanho pelo uq passei,tem chqnce de voltar por issu ter acontecido?

    ResponderExcluir
  52. furei minha orelha e alarguei pro 4mm a dois dias atras(0 ao 4),quanto tempo eu espero para poder alargar pro 6mm?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom mês que vem. Para não poder ocorrer o risco de rasgar o lóbulo

      Excluir
  53. Galera Pretendo Alargar 0mm ao 4mm de uma vez só , corre algum risco ? Quanto tempo de espera para o 6mm ? (Vou no Body P.) ... :D

    ResponderExcluir
  54. Oieee, gente!
    Adorei o post <3
    Bom, antes eu não gostava de alargadores, mas aí o tempo passou, o amor pelos mesmos brotou e só vem aumentando (<3<3<3).
    Comecei com brincos, e no mês passado, numa sexta-feira antes do rolê, resolvi alargar. Passei do 1mm para o 3!
    Se sangrou?! Ôôh se sangrou! Hahaha! Mas achei normal e continuei a operação e após a higiene.
    Agora ontem, no banho, eu usei um espiral - muito lindo!,ele é laranja com estrelinhas pretas! - que comprei no dia anterior. Não sei ao certo o seu tamanho, mas acho que é de 2mm até 6 - gzuis! -. Alarguei usando condicionador hahaha, e foi super fácil! Porém o que me preocupou hoje foi a hora em que eu fui dar uma mexidinha para higienizar. Fui movimentar o espiral para trás - como se fosse tirar - e me surpreendi com a quantidade de sangue que saiu. Logo procurei ler mais sobre alargador e sangramento, até então vi que é normal.
    Por fim, para quem criticava, hoje estou amaaaandooo alargar, e se me perguntarem aonde quero chegar, digo que o céu é o limite hahaha! E lembrando ::::: no pain, no gain! \o/

    ResponderExcluir
  55. Alarguei a minha 16mm em menos de um mês foi de boa😊

    ResponderExcluir
  56. gente eu burra comprei a espiral do 3 ao 8 sendo que eu estava no 1,consegui passar ate o 6 mas agora to aqui morrendo kkkkk

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo