Páginas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Perfumes Favoritos

Olá meus queridos, hoje eu vou falar sobre os meus perfumes prediletos, cheiros que vocês sempre sentirão em mim porque eu sempre estou usando algum desses porque são os que mais amo

Tenho  paixão por perfumes doces então... Não se espantem com mera ''semelhança'' haha.

O primeiro que eu vou falar é:

 Kriska - Natura

Ah gente, sou muito louca por esse perfume, ele me lembra minha infância sei lá. Deve ser porque minha mãe usava muito dele. A descrição desse perfume é: Combinação de notas frescas e frutadas com um complexo floral, sustentado por um fundo amadeirado, ambarado e baunilha. É realmente ele lembra um cheirinho de baunilha e ele fixa bem na pele e é bem forte. Adoro esse perfume 
Ele custa em média: 80.00 - 100 ml

Egeo Dolce - O Boticário

Esse perfume é muito bom também, eu usei ele uma vez apenas mas eu adorei e pode se enquadrar em meus perfumes favoritos pois o cheiro dele é doce e lembra balas. Eu não sei se foi apenas eu, mas esse perfume tem o cheiro muito parecido com Yogoberry haha. Yogoberry é um iogurte natural que vem com toppings feito de leite e açúcar que vende na maioria dos shoppings, não sei. Eu acho meio parecido haha.
A descrição do perfume é: Fragrância inspirada no lado doce da vida. Realmente né? Muuuuito doce
Ele custa em média : 80,00 - 100 ml

Capricho - O Boticário

Esse com certeza foi um dos perfumes que mais marcou a minha adolescência. Ele é muito doce e muito cheiroso, já usei muito ele, pra mim tem um cheiro familiar já, de Natal Haha, deve ser porque sempre no natal eu deva estar usando ele. A descrição do perfume é : Esta fragrância é única como você, inspirada no mundo de descobertas. É o meu segundo perfume preferido, ficando atrás apenas do próximo. 
Ele custa em média 50,00 - 70 ml

Floratta Emotion - O Boticário

Se fosse para eu escolher um perfume para usar por toda a vida eu escolheria esse. É sim com certeza o meu perfume preferido e sempre.... Na maioria das vezes eu estou com esse cheiro, ele já grudou em mim que eu nem sinto mais haha. Não sei, desde a primeira vez que usei esse perfume decidi que ele seria meu cheiro, e todo mundo quando sente esse cheiro diz se lembrar de mim, muito amor né?  A descrição do perfume é:  Uma combinação de notas florais que emociona e reúne todas as qualidades de uma mulher especial em um perfume incomparável. O cheiro dele é muito adocicado, mais até do que o egeo, mas ele é muito agradável e não enjoa. Sempre, meu perfume preferido 
Custa em média: 80,00 - 100 ml


CONSIDERAÇÕES FINAIS -

* Todos os perfumes que citei a cima são de gostos meus, eles são os MEUS perfumes favoritos, não me baseei em ninguém
* Todos esses perfumes são muito doces, a fragrância é claro.
* Geralmente perfumes doces causam enjoos pra quem não tem o estômago muito forte, comigo nunca aconteceu nada e eu sempre amei.
* Mulheres gestantes também tendem a enjoar perfumes doces. 

Amo todos esses perfumes, a venda deles está disponível com a revendedora de cada um deles ou nas lojas. 

Espero que tenham gostado do post, falem ai quais os perfumes preferidos de vocês e o que acham desses ai que eu citei e participem do blog pra ajudar 

Beijos, Beijos 







3 comentários:

  1. Aw adorei!

    http://swagbreathe.blogspot.com.br/ ♥

    ResponderExcluir
  2. Obrigada <3 Sou louca por esses perfumes. haha

    ResponderExcluir
  3. Eu uso o Egeo Dolce ja faz alguns anos, eu completamente amo! :3


    Beijo, http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo