Páginas

terça-feira, 14 de maio de 2013

RESENHA: Tritano Bio Extratus

Olá meus queridos <3

- Nesse post eu vou falar sobre um dos produtos que eu estou usando para reconstruir o meu cabelo que é o queridíssimo:


Então galera, esse pequeno ai é encontrado em qualquer loja de cosmético. O meu foi 8 reais 30 gramas. Não é tão baratinho não né? maaaas. Ele faz OBRAS PRIMAS no cabelo haha. 
Meu cabelo estava muito ressecado. Fiz umectações um dia antes mas não tinha resolvido nada. Já havia comprado o  tritano fazia tempos mas ainda não tinha tido oportunidade pra usá-lo e finalmente chegou uuu/'
Na embalagem diz mais ou menos assim: Após lavar os cabelos aplicar a máscara no cabelo por 10 minutos e usar uma touca térmica para melhores resultados.
Como eu sempre tenho mania de ser do contra o que eu fiz: Lavei o cabelo 2 vezes com shampoo, BEEEEM LAVADO. Apliquei o tritano no banheiro mesmo... Não usei todo ainda deixei um pouco pra próxima porque meu cabelo está curto (Na embalagem dar a entender que é um sachê para cada vez que usar no cabelo.) Ele promete nutrir, hidratar e fortalecer os fios do cabelo. Massageei meu cabelo com ele por uns 2 minutos mecha por mecha. E deixei o produto no cabelo sem touca térmica nem nada por aproximadamente 8 minutos. 

Considerações Finais 

-> Não fiz do jeito que era pra ter feito no verso do produto e meu cabelo ficou MUITO macio e brilhoso. O cheiro é bem agradável e deu pra usar mais de uma vez porque meu cabelo não é muito. O cabelo não ficou pesado e ficou com o ar muito hidratado. Principalmente depois da chapinha.
- Sempre que termino de passar algum produto em meu cabelo finalizo com o óleo de argan da alfaparf. Ele deixa meu cabelo mais centrado.



Então meus amores é isso. Espero que tenham gostado, comentem ai as dúvidas e sugestões de vocês que eu respondo todo mundo. Participa do blog pra ajudar 



Beijos Beijos;*

5 comentários:

  1. To com medo de usá-lo pq ultimamente tenho usado varias máscaras e nada adianta em meu cabelo !

    ResponderExcluir
  2. Tenho medo de usá-la pois tenho experimentado varias marcas mas deu tudo errado em meu cabelo!
    Meu cabelo é seco por usar mt o ssecador , sera que ele vai ajuda ?

    ResponderExcluir
  3. Olá meu nome é Wilma, acabei de fazer uma hidratação com novex e tenho um sache de tritano em casa, eis a questão posso usa lo depois da hidratação? Me ajudem por favor..

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo