Páginas

sábado, 11 de maio de 2013

DIA DAS MÃES: Dicas de presentes criativos e baratos.

Olá meus queridos,

Na postagem de hoje eu vou falar para vocês algumas dicas sobre o que dar pra mãe no dia dela sem gastar muito, algo que faça ela se lembrar sempre e se emocionar sem você precisar usar muito dinheiro para isso usando apenas a criatividade.

* Café da manhã na cama com tudo que tem direito: Separe um café da manhã com tudo o que tiver na sua casa: Pão, Frutas, Frios, Sucos, Café, etc... Coloque em uma bandeja que você tenha em casa mesmo as comidas que sua mãe gosta. ' Até aí tudo normal ' Em cada comida da bandeja, escreva bilhetinhos colados no palito de dente e enfie na comida. Bilhetes: ''Mãe te amo!'' '' Bom dia para a mulher mais linda do mundo '' ''  Feliz dia mamãe.'' Não tem como sua mãe não gostar de uma coisa linda dessas




* Cestas personalizadas: Quem não quer dar a sua mãe uma daquelas cestas de café da manhã ou aquelas cestas cheias de coisas lindas que toda mãe gosta? Na verdade essas cestas são bem caras e as vezes nossas condições não nos permitem. Ai vai a dica: Compre uma cesta vazia, essas cestas vendem em armarinhos ou lojas de embalagens. (Se preferir pode fazer com caixinhas feitas a sua maneira, usem a criatividade) Dentro da cesta você pode colocar uma caneca baratinha mesmo de algo que ela goste com alguns tipos de chocolate ou os chocolates que ela mais gosta. Tenho certeza que sua mãe irá gostar... A minha mãe AMOU hahahhaa. Além da caneca com chocolates você pode por dentro da cesta alguma coisa que ela queira muito: Um cd, uma roupa, um perfume etc... Ou até mesmo uma flor. Mães gostam de ganhar flores...haha. Finalizem a cesta com papel celofane que vende em qualquer papelaria e envolvam a cesta amarrando-a com um laço de fita da cor que a sua mãe mais goste.




* Escreva: Que mãe que não gosta das palavras sinceras de um filho? se não conseguir fazer algo mais criativo para sua mãe escreva uma carta para ela dizendo tudo que você gostaria de dizer mais não diz com frequência a ela. Eu tenho certeza que a sua mãe vai gostar tanto quanto se fosse uma cesta gigante e caríssima de café da manhã ou roupas caras. Diga coisas como: ''Eu amo você, você é muito importante para mim, é a melhor mãe do mundo...'' Eu tenho certeza que a mãe de vocês irá ficar bastante feliz com tantas declarações de amor assim. Declarem o amor que sentem para a mãe de vocês, elas merecem todo o carinho possível é claro.




Então galera, é isso. Espero que eu tenha ajudado alguém a se inspirar em criar algo para dar de presente a mãe nesse dia tão especial para a mulher que nos gerou. Se tiverem alguma dúvida ou sugestão de algo que fizeram para a mãe de vocês compartilhem conosco aqui nos comentários. Participem do blog para  ajudar


Beijos Beijos.

2 comentários:

  1. A cesta personalizada sempre é um bom presente!
    Gosto muito de montar o presente =3
    Dicas: Dá pra fazer ao invés de uma cesta uma caixinha (tem para vender nas lojas já pronta, ou vc pode fazer do seu jeito).
    Você pode também colocar vinho,champagne, licor ou qualquer outra bebida que sua mãe iria gostar, e duas tacinhas de bebida, que dão um charme :3

    ResponderExcluir
  2. Legais as dicas! Encontrei algumas aqui também, de presentes baratos para o Dia das Mães http://supercomentario.com.br/2014/05/05/dia-das-maes-ideias-para-presentes-baratos/

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo