Páginas

quarta-feira, 8 de maio de 2013

RESENHA: Yamasterol

Olá meus queridos *-*

Hoje a minha indicação é de um creme baratíssimo mas que é um amor e cumpre tudo que promete haha
Sinceridade, o yamasterol  foi o melhor creme de hidratação que já usei... Ele me deixou muito satisfeita, tão satisfeita que eu comprei todos os que tinham na perfumaria.
* Já que na minha cidade raramente tem, aproveitei o que tinha e comprei todos hahahaha.


<3 <3 <3 <3

Além de servir como ótimo hidratante ele serve também para batizar o cabelo, ou seja misture ele com algum produto como ( reconstrutores, ampolas, vitaminas, azeites ou coisa do tipo) que ele vai penetrar melhor no cabelo. Ele é bem antiguinho e provavelmente a sua avó já ouviu falar dele. Mas quem vê numa prateleira de supermercado mal sabe o que esse creminho pode fazer.
Ele contém: Babosa e D-Pantenol que hidrata, desembaraça e dá brilho aos fios e ele também pode ser usado como um condicionador. Além de super barato ele rende muito e espalha por todo o cabelo super bem. E poucas quantidades que usar já melhora todos aqueles fiosinhos rebeldes que insistem em não serem domados hahaha.

*Se você for para a praia e antes passar ele,  evita que o cabelo fique ressecado.

* Se você tiver o cabelo BEM cacheado ele é a ultima palavra em cachos bem definidos. Mantém os cachos, sedosos e brilhantes..

O yamasterol obviamente não tem nada de mal né galera? a melhor parte não é essa e sim o preço... Um creme desse que faz maravilhas em seu cabelo custar menos de cinco reais é impossível. NÃO! não é, o valor que eu paguei em cada um deles foi de apenas 3,50 isso mesmo... 200 gramas por esse valor. Vale MUITO a pena e eu recomendo totalmente...

Se você está com alguma dúvida em qual creme usar para fazer suas hidratações e misturar suas ampolas eu indico totalmente o yamasterol. Tenho certeza que não vão se arrepender 

Então galera, por hoje é isso. Espero que tenham gostado do post e se tiverem alguma dúvida ou experiência com o yamasterol conte aqui pra gente. Participem do blog pra ajudar


Beijos Beijos <3

9 comentários:

  1. CAra, eu nem botei muita fé em Yamasterol, mas eu uso e realmente indico. É MUITO bom!!! Tive até que dar um tempinho nele porque tava usando de mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente muito bom... *---* Não fico mais sem <3

      Excluir
  2. nossa ate ate acro ai, paguei 2,00 no meu *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa... O.O Aqui é carinho mesmo , me falaram euheuheu. Mesmo assim. Mais em conta que os outros né? haha

      Excluir
  3. Ola! Onde você achou pra vender aqui em Natal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, então. Foi numa loja lá no alecrim chamada Yap ou coisa parecida com isso. É perto do sacolão e da santa lúcia. Mais como eu falei ai em cima, a unica vez que eu vi ter lá, eu aproveitei e comprei todos que tinham no estoque... Depois daquele tempo eu não vi mais nenhuma vez ele pra vender lá :/ e olha que sempre passo por lá ><

      Excluir
  4. Vc viu essa raridade mais alguma vez por la? hehe

    ResponderExcluir
  5. Também estou atrás dele! Será que encontro em farmácias?

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo