Páginas

domingo, 9 de junho de 2013

Cabelo: Usaria e Não Usaria de novo

Olá meus queridos

Hoje eu vou falar pra vocês os produtos que eu já usei no meu cabelo nessa loooonga estrada da vida e se eu compraria de novo ou não.

                                                     1º Óleo de Argan - Alfaparf

- AAAAAAAH, lá vai eu puxar o saco do argan denovo haha. Gente, sinceramente... Eu nunca usei um óleo tão bom na minha vida. Sei lá porque ele se deu tão bem com meu cabelo. Eu já fiz uma resenha dele aqui no blog vejam depois. Meu cabelo estava terrível e nada fazia a minha jubinha de leão amansar e ele conseguiu. Eu fazia umectação com ele no meu cabelo. Enxia o cabelo dele e dormia. No outro dia tirava o óleo e zaz s2 tudo lindo. Compraria de novo SIM e  ainda vou comprar e muito.


2º RMC Amend - O azul

Esse daí mesmo... O ''famosinho'' que todas falam dele que ele é lindo e faz tudo no cabelo e blá blá blá... Eu vi muita gente falando dele então eu tinha que pagar pra ver pra saber que tão milagre era esse que esse rmc ia fazer no meu cabelo ''paguei literalmente haha D':'' Gente, eu paguei  68,00 nesse creme aqui na minha cidade. Isso pra mim é caro.. Cheguei em casa toda animada, ah, por esse preço? Isso vai salvar meu cabelinho. ME ENGANEI TOTALMENTE. Eu esperei um resultado imediato que não veio D: O coiso não fez efeito nenhum no meu cabelo. Ai eu pensei, não, vou esperar e fazer os passos bem direitinho pra ver se dar certo. Gente, meu cabelo continuou DO MESMO JEITO. Sabe o que é não mudar nada? parecia que eu passava só água no cabelo. Eu fiquei MUITO decepcionada com esse produto. Coloquei todo a minha confiança nele e ele me desapontou. Usei ele de todas as formas possíveis porque sei lá, podia ser que eu que tivesse errando ''mas'' ele continuo na mesma. Talvez algum dia eu ainda compre outro só pra saber se ele não funciona mesmo sei lá haha. Usei o pote inteiro e não melhorou em nada meu cabelo. Não compraria denovo.
Ps: O cheiro dessa coisa é MUITO BOM, eu adorava cheirar ele, MUITO CHEIROSO MESMO 

3º Yamasterol - Amarelinho 


Minha experiência com o yamasterol tem sido boa até agora. Fora o pequeno fato de que minha cidade raramente tem ele pra vender e eu passei quase um mês procurando ele quando encontrei em uma loja de cosmético comprei todos os que tinham só pra testar haha. Estou usando ele até hoje e não tenho o que reclamar. Sabe aquelas pessoas que não tem costume de hidratar o cabelo e passam qualquer creminho para pentear no cabelo antes de sair de casa? Se você for dessas pessoas use o yamasterol como o creminho. Eu não tinha muito o que fazer, meu cabelo terrível. Quando eu ia sair de casa um pouco dele nas pontas e na raiz. FIM DE FRIZZ. Ele doma todos os fiozinhos rebeldes e deixava meu cabelo com um aspecto muito mais macio. O cheiro dele não é a coisa mais perfeita do mundo mas com certeza eu uso e usaria de novo sem medo do amanhã. 

4 º Glicopan - Pet

Esse aqui me deu MUITA mas MUITA raiva mesmo. Gente... Minha experiência com glicopan foi a pior possível, nós não damos muito certo de forma alguma u_u Comprei ele por 18 reais, super ansiosa pra usar. Meu cabelo tava rosa, quebradiço, sem vida e cheiroso. Vocês não tem noção. Fiz a merd* de passar isso no meu cabelo. Além do meu cabelo inteiro a minha casa TODA ficou infestada com esse cheiro. Gente não saia, quase não consegui dormir no meu quarto com o cheiro insuportável disso. Mas enfim... Pelo cabelo valia todos os sacrifícios. Usei uns dias e NA-DA. Isso não fez NADA com o meu cabelo, só ficar com mau cheiro. Ai me falaram que eu tinha que usar ele apenas com um creme de batismo que funcionava, tentei  de novo. Yamasterol+glicopan. NADA NADA NADA NAAAADA (8) Eu ficava com muita dor de cabeça usando ele em meu cabelo por causa do cheiro, realmente é muito forte. Eu odiava. Resultado, usei o vidro inteiro e não me ajudou em nada. Nunca mais usaria, nem uso, nem nada. Não recomendo pra ninguém. Não sofram com esse cheiro insuportável.


Consideração Final:  
Só pra deixar BEM claro, o efeito que esses produtos causou foi no MEU cabelo. O efeito pode ser diferenciado em vocês. Falei aqui baseada em minhas experiências. O que serviu em meu cabelo pode não servir no seu ou vice versa. É importante que sempre testem os produtos e tentem descobrir qual produto se adapta melhor ao seu cabelo.


Então galera, por hoje é só isso. Esses são os principais produtos que eu já usei em meu cabelo. Espero que tenham gostado. Se tiverem alguma dúvida ou sugestão coloquem nos comentários que eu respondo tudo, participem do blog pra ajudar





Beijos Beijos 




2 comentários:

  1. Oii, aonde tem pra comprar esse RMC da amend aqui em Natal, onde você comprou? #

    ResponderExcluir
  2. Oi, eu também estou louca procurando o yamasterol na cidade toda (em Natal), ainda não dei sorte... onde você encontrou?
    valews

    ResponderExcluir

Theme por Erica Pires © 2011 - 2012 | Powered by Blogger | Todos os direitos reservados | Melhor Visualizado no Google Chrome | Topo